10 de julho de 2012

Nova S10 lidera o segmento das picapes médias no Brasil

A picape Chevrolet S10 alcançou no mês de junho, o melhor mês de vendas em 2012, com 4.733 unidades emplacadas e 34,4% de participação no segmento. A nova Chevrolet S10, lançada no último mês de fevereiro, mantém a liderança da Chevrolet no segmento das picapes médias, que foi ocupada durante 16 anos consecutivos pelo modelo anterior. Além de ser a primeira colocada com folga no ranking nos últimos meses, ela também lidera as vendas acumuladas no Brasil (janeiro a junho), incluindo o modelo anterior em janeiro, com 17.786 unidades emplacadas e 28% de participação de mercado.


"Queríamos desenvolver um veículo que além de impressionar no primeiro olhar, conciliasse ousadia e força. E conseguimos. A nova picape S10 já comprova nos números sua vocação de liderança no segmento das picapes médias e também que se trata, de fato, de um modelo campeão na preferência do consumidor. Ou seja, de cada três picapes médias vendidas no Brasil, uma é da S10 Chevrolet", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Atualmente, aproximadamente metade da frota circulante de picapes médias no Brasil - que é estimada em quase 1 milhão de unidades -, ostenta o logotipo da Chevrolet, justificando o DNA da marca no mercado picape, seja para o árduo trabalho na agricultura, que hoje é um dos mais importantes negócios do Brasil, ou nos grandes centros urbanos, carregando famílias inteiras.

Fonte: Chevrolet

Nenhum comentário:

Postar um comentário